Celebramos la conclusión del nuevo edificio para Educación Infantil en Campo Grande (Brasil)

Nazaré Campo Grande está de fiesta. Una obra bien hecha y terminada para poder crecer y dar respuesta a las necesidades de una población con pocos colegios religiosos en esta zona. ¡¡¡Muchas felicidades !!!

“Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. (1 Ts 5.18)

Dar início a um projeto sempre é um desafio que supõe riscos, incertezas, dúvidas sobre se será possível levá-lo a término. Porém, a capacidade de discernimento, da parte das pessoas que aceitam o desafio, a busca de recursos materiais e humanos que entram em jogo na execução do projeto e, sobretudo com a confiança posta em Deus, que não falhará e estará presente em todo momento.
Assim é sempre em Nazaré: Confiança na Divina Providência e amor ao trabalho constante e bem feito.
Por isso, agradecer também é uma característica de Nazaré. Só sabe agradecer aquele que sabe que tudo nos vem de Deus que não se deixa ganhar em generosidade.
A construção que agora vemos concluída, objeto de nossos sonhos e esperanças, teve início em março de 2018 com a aprovação do governo geral.
Hoje, nós Comunidade de Campo Grande, queremos expressar nossa gratidão pela conclusão desta obra invadora e necessária para o crescimento de nossa missão no Brasil.
Agradecemos antes de tudo a Deus que com sua constante Providência nos ajudou manter-nos firmes na confiança, proporcionando-nos os meios para a realização desta obra.
Agradecemos à Congregação que esteve sempre presente, oferecendo apoio espiritual e material e infundindo-nos confiança nos momentos de dificuldades e incertezas.
Agradecemos às Religiosas que passaram por esta comunidade, pelos esforços e sacrifícios, e a todas as comunidades do Brasil – Paraguay que com seu apoio constante nos ajudaram a levar a bom termo o projeto de construção.
Agradecemos em fim aos engenheiros e arquitetos que aceitaram o desafio de uma obra inovadora e com profissionalismo e competência realizaram um trabalho excelente. E hoje nos entregam a obra acabada.
O Senhor fez grandes coisas por nós e por isso estamos alegres. (Salmo 126)
Agora nos resta, tornar efetiva esta obra, dando continuidade ao nosso trabalho educativo na formação dos nossos alunos e de suas famílias. Que o Senhor nos ajude a estar sempre com um coração agradecido por tanto bem recebido. E que nossa generosidade e confiança em Deus nos impulsione a realizar um trabalho inovador e bem feito, como em Nazaré.

Madre Suelí Gomes
Superiora

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en whatsapp
Compartir en email
Compartir en print